Header Ads

"Circo Paraíso". Jonas é atropelado no próximo episódio


No próximo episódio de Circo Paraíso, que vai para o ar na quarta-feira às 23h20, o mistério e a magia voltam a fazer parte das noites da RTP1. Neste episódio, Jonas é atropelado e todos vão querer descobrir o culpado.

Emílio vai ter com Jonas à esquadra, mas Renato chama-o para verificar a situação do ouro. Dionísio conta a Jonas que Emílio se foi embora e ele, sem perceber o motivo, fica enfurecido. Domingos faz queixa à polícia, alegando que as pessoas do circo andam a envenenar o gado. Manuela está desconfiada com a situação e entra de forma sorrateira na quinta de Domingos. Jasmim recebe uma chamada, que pensa ser de Carlos, com os seus gritos, no dia do seu desaparecimento. 

Assustada, vai ter com ele. Emílio mostra a pepita a Regina, mas ela repreende-o por se interessar mais pelo ouro do que por Jonas. Teresa percebe o que se passa e tenta roubar o ouro a Emílio. Filipe vê o Vulto na mata e esconde-se numa gruta… cheia de ouro. Mais tarde conta a Renato o sucedido, e pede-lhe segredo. 

Teresa discute com Regina sobre o destino do circo e a possibilidade de Jonas deixar o circo. Emílio chega à vila para ir buscar Jonas e vê-o ser atropelado. No consultório, Dionísio chega para falar com Jonas e Emílio sobre o sucedido, mas ambos lhe dizem que a viatura não tinha matricula. Ao chegar ao acampamento, Emílio percebe que a pepita desapareceu. Já na mata, vemos o Vulto a sair do carro que atropelou Jonas, com uma medalha nas botas igual à que Jasmim encontrou na mata e ofereceu a Marta.

Sem comentários