Header Ads

"A Rapariga no Comboio" estreia dia 7 de outubro na SIC


Não há vidas ou relações perfeitas e, por vezes as que mais se assemelham a tal são as que escondem verdades mais perturbantes. É o que acontece com Rachel Watson, em Rapariga no Comboio. O filme estreia este domingo, dia 7 de outubro, às 17h40, na SIC.

Durante o seu casamento com Tom (Justin Theroux), Rachel Watson (Emily Blunt) nunca conseguiu engravidar. A situação conduziu à separação do casal e a que Rachel se tornasse alcoólica. Num lento processo de recuperação física e social, Rachel tenta levar uma vida normal e rotineira.

Todos os dias faz o mesmo percurso de comboio, onde observa um casal, Scott (Luke Evans) e Megan (Haley Bennett), que acredita ser perfeito e no qual reflete tudo o que a sua vida podia ter sido. Nesse vaivém diário, Rachel depara-se com o seu ex-marido, Tom, a sua atual mulher, Anna (Rebecca Ferguson) e o bebé do casal.

Num dia como outro qualquer, Rachel observa algo que a choca na varanda da casa do casal maravilha. Pouco depois perde os sentidos e quando acorda, as notícias dão conta do desaparecimento de Megan. 

Devido ao seu passado de alcoolismo e instabilidade emocional e ao facto de ter sido vista no local onde Megan desapareceu, Rachel torna-se a principal suspeita. Ela não se lembra de nada mas de uma coisa tem a certeza: não foi ela quem fez mal a Megan.


Sem comentários