Header Ads

"Maus Êxitos" é o novo CD dos D'Alva e chega a 12 de outubro


Os D'Alva estão de volta com "Maus Êxitos", o nome do novo trabalho da banda portuguesa, cujo lançamento acontece a 12 de outubro. Alex D'Alva Teixeira e Ben Monteiro estão de regresso aos discos, com um trabalho que promete marcar pela diferença.

"Este novo disco, à semelhança do anterior, é diverso a nível sónico, mas há uma coerência maior do que diz respeito às temáticas que abordamos", explicou Alex D'Alva Teixeira ao Fantastic. "É um álbum que reflecte o nosso crescimento, não só como artistas, mas também enquanto indivíduos", remata.

A banda já revelou a capa do novo trabalho, que conta com direção artística de Bráulio Amado. Na imagem, pode ver-se uma composição gráfica que faz referência às canções do novo disco e conta com a participação de amigos e familiares dos elementos da banda. A fotografia é de Cristina Morais.

"Verdade sem Consequência" é o primeiro single deste segundo álbum da banda e tem-se revelado um verdadeiro sucesso junto dos fãs. "Quando fizemos esta canção não estávamos a pensar nela como um single, mas depois acabou por ser o primeiro avanço deste novo disco", explicou a voz dos D'Alva.

Lançado em maio nas plataformas digitais, "Verdade sem Consequência" mantém-se no primeiro lugar no top de músicas da Antena 3 há mais de seis semanas, tendo passado pelo top de outras rádios nacionais. Para Alex D'Alva Teixeira, "ver esta canção nos lugares cimeiros é mesmo inesperado" mas este facto faz com que tenha a certeza de que os D'alva têm "os melhores fãs". "Fico grato por todo o apoio que nos tem sido dado, pelas pessoas que gostam da nossa música", revelou o músico.

Alguns dos restantes temas já foram apresentados em julho, no concerto que os D'Alva deram no NOS Alive. A partir de 12 de outubro poderás a ficar a conhecer todas as músicas no "Maus Êxitos". Até lá, podes ver e ouvir o single "Verdade sem Consequência" no Youtube. 

Sem comentários