Header Ads

"Idiotas, Ponto". Nova série portuguesa estreia em setembro na RTP2

Foto: André Nunes (Instagram)
Estreia a 20 de setembro a nova série de humor portuguesa da RTP2. Idiotas, Pronto é o nome da produção que conta com Duarte Grilo, Salvador Sobral e André Nunes nos principais papéis.  

Três amigos egocêntricos, com tendência para sobre-analisar e discutir as minúcias do dia-a-dia, debatem-se com os problemas da vida adulta. Infelizmente, os seus pontos de vista distorcidos e julgamentos precipitados, acabam sempre por arrastá-los para uma espiral infindável de mal-entendidos.

João (Duarte Grilo) é um advogado ambicioso e sem escrúpulos, que não hesita em passar a perna a qualquer pessoa, incluindo os seus melhores amigos. Narcisista e obsessivo, gosta de sentir que tem o controlo em qualquer situação e não hesita em manipular todos os que o rodeiam.

Rui (Salvador Sobral) é um solteiro bon vivant, cujo o dia-a-dia gira à volta dos seus esquemas elaborados para atrair mulheres. Apesar de ostentar um estilo de vida desafogado, Rui nunca teve um trabalho, e a sua forma de sustento sempre foi um grande mistério, até para os seus amigos mais próximos.

Carlos (André Nunes) é um contabilista a quem tudo parece correr mal. É casado com Luísa, cujas tendências ditatoriais lhe limitam a liberdade. Preso a um trabalho chato e a uma relação abusiva, Carlos refugia-se na sua amizade com João e Rui para fugir à rotina. Infelizmente para ele, os estratagemas em que se costumam meter têm sempre tendência para lhe rebentar na cara.

A série conta ainda com outras caras conhecidas do público, como é o caso de Teresa Tavares, Joana Pais de Brito, Carla Chambel, Tiago Felizardo, Salvador Nery, João Cabral, Inês Aires Pereira, Jorge Corrula, Ana Brito e Cunha, Tiago Castro, Sofia Arruda, Rui Luís Bras, Sara Salgado e José Carlos Garcia, entre outros.

Antes da estreia em televisão, a série é apresenta na Comic Con Portugal, a 6 de setembro, num painel dedicado ao cinema e televisão.

Vê o primeiro trailer da série:

Sem comentários