Header Ads

Festival Dancing World este Sábado na Figueira da Foz


O Festival de Dança Oriental Dancing World terá lugar pelo segundo ano consecutivo no Casino Figueira, nos dias 22 e 23 de Setembro de 2018. Aleksei Ryaboshapka, Ekaterina Oleynikova e Matias Hazrum são os destaques desta edição.

O festival terá vários workshops com vários bailarinos internacionais e uma competição no dia 22 de Setembro às 18 horas, o Dancing World Talents, onde bailarinos amadores e profissionais poderão participar e ganhar vários prémios. 

Às 22 horas do mesmo dia terá lugar o espectáculo Arabia Dream Night onde os cabeças de cartaz actuarão juntamente com Paula Dahab, Carlos & Ekaterina, Eva Monro. Já no espectáculo de dia 23 de Setembro, às 21 horas, poderá assistir a várias bailarinas nacionais e internacionais como Katya Kiipli (Irlanda), Inês Reis (Portugal), Anne Elarza (França) e Anastasya Korobova (Rússia) actuar ao som de Matias Hazrum.

Os bilhetes para os espectáculos têm um custo entre os 3 e os 15 euros e poderão ser adquiridos no local ou online, através do site oficial do evento http://www.dancingworld.opaloproductions.com. 

Sem comentários