Header Ads

"The Voice Portugal" regressa em setembro com nova Repórter V

Foto: Shine Iberia
A sexta temporada do The Voice Portugal já tem data de estreia oficial. Será a 23 de setembro que Catarina Furtado e Vasco Palmeirim regressam aos ecrãs da RTP1.

A nova temporada mantém-se no ar nas noites de domingo e conta com os mesmos jurados das últimas edições: Mickael Carreira, Marisa Liz, Aurea e Anselmo Ralph.

A grande novidade desta edição é a estreia da nova Repórter V, que sucede a Mariana Monteiro e Jani Gabriel. Mafalda Castro, de 23 anos, é a escolha da RTP para conduzir as reportagens os bastidores do programa.


Mafalda Castro é formada em jornalismo e foi uma das caras do “MTV It Girls”. É uma das maiores influencers portuguesas, com mais de 160 000 seguidores no Instagram. Este alcance tem feito com que muitas das grandes marcas se queiram associar a ela.

Recorde-se que Tomás Adrião, da equipa de Marisa Liz, foi o grande vencedor da edição de 2017 do The Voice Portugal. Antes da vitória do jovem cantor, tinham vencido Denis Filipe, Rui Drumond,, Deolinda Kinzimba e Fernando Daniel.

Sem comentários