Header Ads

"The End of the F***ing World" regressa com 2ª temporada

Foto: Netflix

A série The End of the F***ing World vai regressar em breve para uma segunda temporada. A confirmação foi dada pela Netflix.

A série, que estreou originalmente em outubro de 2017 no canal britânico Channel 4, chegou no início deste ano ao catálogo internacional da Netflix e tornou-se num fenómeno. A comédia negra segue a história de James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden).

James é um rapaz que fica com a certeza que é psicopata e quer matar quando surge a nova cool girl da escola. Depois de uma série de eventos violentos, os dois jovens outsiders embarcam numa aventura inesperada em fuga à polícia que acaba por os levar ao caos, em tons de humor negro.
.
A nova parte vai ser escrita por Charlie Covell, argumentista da primeira temporada. Em entrevista ao Collider, o autor revelou que os novos episódios voltarão a manter o foco sobre os protagonistas, mas terá também de expandir o mundo construído na primeira temporada.

“Estamos a explorar e a ver o que é possível fazer para expandir o mundo e ver onde chegamos. Mas concebemos a série como um filme, em estrutura. E acho que é algo que temos de ampliar se queremos mais história", revelou Covell. 

Para já, ainda não existe data de estreia oficial para a nova parte de The End of the F***ing World.

Sem comentários