Header Ads

"Segundo Sol". Saiba a data de estreia da nova novela brasileira da SIC


Segundo Sol
Fonte: Globo

Segundo Sol vai substituir O Outro Lado do Paraíso brevemente na SIC. A estação de Carnaxide começou a promover esta semana a nova trama brasileira do canal, que vai estrear no dia 3 de setembro.

Com O Outro Lado do Paraíso a entrar nos últimos episódios, a SIC já anuncia a sua substituta. Trata-se de Segundo Sol, autor de Avenida Brasil ou A Regra do Jogo. A novela brasileira começu em maio na Globo e é estrelada por Giovana Antonelli, Emílio Dantas, Adriana Esteves, Déborah Secco e Vladimir Brichta. A trama vai começar na SIC no próximo dia 3 de setembro, segunda-feira. 

Segundo Sol conta a história de Beto Falcão (Emilio Dantas), um cantor de axé em decadência, que após ser dado como morto por engano volta a ser valorizado como um ídolo da música. Sob o falso nome de Miguel, ele decide esconder-se em Boiporã, na Bahia, enquanto a sua família e a sua namorada, Karola (Debora Secco), precisam de fingir publicamente a dor da sua morte. Na ilha vai conhecer Luzia (Giovanna Antonelli), por que se vai apaixonar. 

Recorde-se que a SIC lidera o horário do late night. O Outro Lado do Paraíso, que garante a liderança absoluta para a estação de Carnaxide, vai acabar nos primeiros dias de setembro, dando lugar a Segundo Sol.

Sem comentários