Header Ads

Cristina Ferreira mantém-se na antena da TVI até ao final de 2018

Foto: N-TV
A apresentadora vai manter-se na antena da TVI até ao final de 2018, com a emissão do programa Apanha se Puderes. A estreia do novo formato das manhãs da SIC só acontecerá em janeiro de 2019.

"Apesar de ela não fazer mais nada, os programas já gravados do Apanha se Puderes vão continuar a ser emitidos. A Cristina gravou até ao Natal, mas, como o contrato termina no final de novembro, é possível que a direção de programas opte por 'acelerar' a transmissão", revelou fonte da TVI ao Correio da Manhã.

A TVI já anunciou oficialmente a não renovação do contrato com Cristina Ferreira e a apresentadora deverá cumprir o mesmo até ao final, ou seja, até 30 de novembro. Assim, a cara do Você na TV terá umas “férias prolongadas” da televisão. "Ela vai estar afastada durante os próximos quatro meses e mais dedicada aos negócios. Claro que estará sempre em contacto com a SIC, a planear como vai ser a sua rentrée", revela a mesma fonte.

Sobre o início dos trabalhos na SIC, a mesma fonte revela que, embora a nova grelha da SIC seja apresentada a 10 de setembro, "a Cristina ainda não vai estar presente", uma vez que "ela e o Daniel Oliveira já decidiram que só faz sentido começar um programa ao início de 2019".

Sem comentários