Header Ads

"Conta-me Como És" termina esta semana na TVI

Resultado de imagem para conta-me como es
Fonte: TVI

Conta-me Como És, o programa de entrevistas a personalidades da TVI, termina este sábado, dia 11 de agosto. O último programa conta com diversas surpresas.

Estreado no mês de maio, a primeira temporada do formato que conta com o depoimento de histórias de vida de várias celebridades do canal de Queluz de Baixo vai agora chegar ao fim. A informação foi avançada em antena e o último entrevistado é o jornalista José Alberto Carvalho. Neste último programa, várias surpresas estão previstas entre as quais a "troca de papéis" entre Fátima Lopes e José Alberto Carvalho, uma vez que este vai entrevistar a também cara da TVI, revelando alguns episódios marcantes da sua vida.

O programa foi exibido depois do Jornal da Uma, tentando roubar a liderança do Alta Definição (SIC), sem nunca o conseguir. Tendo como cenário o Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, Fátima Lopes deu a conhecer ao público o outro lado de estrelas nacionais,  como é o caso  Lourenço Ortigão, Alexandra Lencastre, Ana Sofia Martins, ou Pedro Barroso.

Sem comentários