Header Ads

"Mov'ilha". Conhece as curtas que vão estar em exibição

Foto de Mov'ilha.

Realiza-se nos próximos dias 20 e 21 de julho mais uma edição do Mov'ilha, em Pombal. Cinco curtas-metragens vão estar em exposição. A entrada é livre.

Durante dois dias, os fãs de curtas-metragens vão poder assistir a cinco filmes que vão ser expostos no Festival Ti Milha, em Pombal, esta semana semana (dias 20 e 21 julho). No dia 20 de julho, sexta-feira, vão estar em exibição a película francesa Pépé le Morse, de Lucrèce Andreae, Já Passou, um filme da autoria de Sebastião Salgado e Pedro Patrocínio e, por fim, o francês Hors Saison, de Nicolas Capitaine, Léni Marotte, Lucas Durjheim e Céline Desouitter. No dia 21, no sábado, o espetáculo vai contar com mais duas transmissões: Cora, um drama norte-americano realizado por Kevin Maxwell, com co-produção de Anne Spielberg, irmã de Steven Spielberg. Finalizando as exibições das curtas está a animação de João Gonzalez, intitulada The Voyager. 

As transmissões dos filmes estão agendadas para as 21h30, sendo que a entrada no espaço é gratuita. Esta é a 5ª edição do Mov'ilha, que ocorre em Pombal, Leiria. 

Sem comentários