Header Ads

"Sim, Chef!" é a nova aposta nas tardes da RTP1



A sitcom da RTP1 está de volta à antena da estação pública. Sim, Chef! é agora emitida de segunda a sexta, pelas 14h00, substituindo a telenovela O Sábio.

Estreada originalmente a 4 de janeiro de 2017, a série conta com duas temporadas e promete ser uma "comédia deliciosa, com personagens hilariantes e um verdadeiro banquete de histórias, para deleite de todos".

Miguel Guilherme, Diogo Martins, Benedita Pereira, Eric Santos, Pedro Giestas, Luís Barros, Tiago Retré, Tiago Costa, Grace Mendes, Ivo Lucas, Marta Faial, Jani Zhao e Rute Miranda são alguns dos nomes que compõem o elenco.  

Em Sim, Chef!, Manel é um jovem e entusiasta cozinheiro que veio para a cidade tentar a sua sorte. Sonha tornar-se um grande chef e consegue emprego num prestigiado restaurante na capital, propriedade de um ex-futebolista muito famoso. Mas tem que conquistar o Chef do restaurante, Vítor Guerreiro.

O Chef é um virtuoso da cozinha, um gestor autoritário e um excêntrico. Apesar de ser altamente qualificado, tem uma atitude muito pouco simpática para com a sua equipa. É bruto e indelicado com todos e Manel não é exceção. Manel, assim como toda a equipa do restaurante, envolve-se frequentemente em situações caricatas e hilariantes.

Sem comentários