Header Ads

Red Bull Music Culture Clash volta a Lisboa


Lisboa volta a receber, no próximo dia 2 de março, o Red Bull Music Culture Clash, que promete virar do avesso o Coliseu dos Recreios, com 4 crews, 4 palcos e 40 artistas que se juntam, pela primeira vez, para uma batalha sonora sem tréguas.

Inspirado nos famosos sound clash jamaicanos, este conceito tem percorrido o mundo, de Londres a Nova Iorque, passando Toronto, Manchester ou Milão. 

Nesta autêntica batalha sonora, a interação com o público é total, ficando nas suas mãos a decisão da vitória - um sonómetro vai traduzir em número de decibéis o entusiasmo com que cada crew é recebida. Daí o lema do Red Bull Music Culture Clash: “Apoia a tua crew. Quem manda aqui és tu.” 

Da crew PAUS e Pedras fazem parte PAUS, DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood, Silk, e os mais recentes reforços - Virgul e Carla Moreira.

À crew  Capicua e Guerrilha Cor-de-Rosa, constituída por Capicua, DJ D-One, M7 aka Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva Rap Diva, Marta Ren e Blaya, chega também uma novidade - o ilustrador Vitor que cruzará, assim, a música com esta expressão artística.

Richie Campbell apresenta a sua crew Bridgetown que conta, além do próprio, com Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira.

O elenco fica completo com a crew Ultramar, de Rui Pregal da Cunha, da qual fazem parte, o histórico vocalista dos Heróis do Mar, Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine.

Carlão e Alex D’Alva Teixeira são os hosts de serviço no Coliseu.

Os bilhetes para o Red Bull Music Culture Clash estão à venda nos locais habituais. 

Sem comentários