Header Ads

U2 anunciam data extra para concerto em Lisboa


Os bilhetes para o concerto marcado para 16 setembro estão esgotados. A organização anunciou uma data extra para o concerto.

A banda irlandesa U2 vão dar um segundo concerto em Lisboa, a 17 de setembro na Altice Arena. Os bilhetes serão colocados à venda a 2 de fevereiro, conforme anunciado pela promotora.

A banda esgotou o primeiro concerto anunciado, para 16 de setembro, digressão onde apresentam o álbum "EXPERIENCE + iNNOCENCE".

Com preços a variar entre os 37 euros e os 325 euros, os bilhetes foram disponibilizados a partir das 10h de hoje apenas em algumas lojas Meo e através da Blueticket, depois de ter havido um período de pré-venda no site oficial da banda.

Cerca das 10h30 de sexta-feira já não havia bilhetes na Blueticket. Nas lojas MEO, o processo foi "mais demorado", avançou a Ritmos e Blues, empresa que organiza o concerto, ao site Blitz.

Nas vendas online, através da Blueticket, às 10:00:31 existiam quase 43 mil pessoas em fila de espera para comprar bilhete.

Esta será a sexta vez que os U2 atuam em Portugal, oito anos depois de terem feito dois concertos esgotados no Estádio Cidade de Coimbra, em outubro de 2010. Em 1982, tocaram no festival de Vilar de Mouros e em 1993, 1997 e 2005 atuaram no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.

Os U2 voltam agora à estrada depois de terem feito em 2017 uma digressão de celebração dos 30 anos do álbum The Joshua Tree.

Sem comentários