Header Ads

"Filho da Treta" é aposta da SIC no horário nobre de domingo

Foto: José Sena Goulão/ Lusa

Depois da aposta de A Volta ao Mundo em 80 Minutos na noite de fim-de-ano, a SIC volta a apostar na exibição de uma peça de teatro no próximo domingo. Filho da Treta, protagonizada por José Pedro Gomes e António Machado, é exibida em horário nobre no dia 7 de janeiro.

A peça trata-se de um spin off de A Conversa da Treta. Com texto de Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins, a encenação é de Sónia Aragão. 

Depois do sucesso do programa televisivo protatonizado por José Pedro Gomes e António Machado, agora a história continua com uma nova personagem.

Zezé (José Pedro Gomes) prossegue a sua luta contra o bom-senso, a solidariedade, o trabalho e outros conceitos primeiro-mundistas, desta vez na companhia de Júnior (António Machado) que anda de bicicleta desmontável.

Zezé, ao nível da deslocação, continua a polir a ponta do sapatinho de verniz com cuspe. Mas é um cuspe mais sábio. Numa irritação entre duas gerações perdidas, discutem-se as tascas gourmet, os refugiados, os paus de selfie, as novas famílias e outras pragas que assolam o mundo moderno deste saudoso bairro em vias de extinção.


Sem comentários