Header Ads

"Conversas ao Sul" celebra os 20 anos da RTP África no último programa da temporada


A 5ª temporada do late-night show da RTP África chega ao fim esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, pelas 21h00. O programa apresentado por David Dias irá celebrar os 20 anos da RTP África.

Nesta emissão, o formato recebe Daniel Pereira, embaixador e historiador, de Cabo Verde. Também  Patrícia Bull, a atriz e apresentador que abriu as emissões do canal em 1998, marcará presença. Carla Adão, Izilda Mussuela e João Rosário, caras bem conhecidas da RTP África, são outros dos convidados.

No palco do Conversas ao Sul estarão as vozes guineenses Micas Cabral e Karyna Gomes. Este é o único programa em Portugal que transmite em direto, atuações ao vivo com uma banda residente. 

Conversas ao Sul está no ar desde 2012 e tem como premissa estabelecer um olhar pelo mundo de quem nasceu ou vive abaixo do equador. De passagem por Lisboa, personalidades de diversas áreas, oriundas de países falantes de língua portuguesa, emitem as suas opiniões sobre cultura e  política internacional com atuações ao vivo. 

Sem comentários