Header Ads

"Smurfs: A Aldeia Perdida" estreia na véspera de Natal no TV Cine 1


Na aldeia dos smurfs todos têm a sua função, desde o Chefe Smurf, passando pelo Trapalhão, Valentão ou Óculos. E depois temos a Smurfina, a única menina da vila, que se sente sozinha e isolada. 

Tudo corria bem na aldeia dos Smurfs, com todos ocupados com as suas funções. Todos menos Smurfina, que se sentia à parte, como se não fizesse parte do grupo. 
Um dia, na brincadeira com os seus melhores amigos, Trapalhão (voz de Jack McBrayer/Pedro Granger), Valentão (voz de Joe Manganiello/Lourenço Ortigão) e Óculos (voz de Danny Pudi/Pedro Miguel Ribeiro), Smurfina (voz de Demi Lovato/Cláudia Vieira) avista uma misteriosa criatura, o que a deixa ainda mais curiosa, depois de ouvir falar de uma mítica aldeia perdida onde viveriam outros seres.

Smurfina empenha-se então em descobrir onde fica esse local, algures na Floresta onde o Chefe Smurf  (voz de Mandy Patinkin/José Jorge Duarte) proíbe o seu povo de entrar. A juntar a este perigo surge ainda o risco maior na pessoa de Gargamel (voz de Rainn Wilson/Renato Godinho), o maléfico mago que quer raptar todos os smurfs e capturar a sua essência. Estarão os smurfs preparados para tantas aventuras e desafios?

Smurfs: A Aldeia Perdida, de Kelly Asbury, vai fazer-nos companhia na véspera de Natal, a 24 de dezembro, domingo, às 21h30 (VP), e depois no dia de Natal, 25 dezembro, às 9h15 (VO), no TV Cine 1.

Sem comentários