Header Ads

"Noivo Por Acaso" estreia dia 31 de dezembro na RTP1


Um empreiteiro chamado para fazer uma obra de remodelação numa agência matrimonial, que acaba por ser confundido com um cliente. Este é o mote da peça de teatro Noivo por Acaso, protagonizada por Fernando Mendes, Carla Andrino, Patrícia Tavares e Frederico Amaral.  

O espetáculo estreia na RTP1, no dia 31 de dezembro, às 21h00. Frederico Pombares, Henrique Dias, e Roberto Pereira são os argumentistas desta comédia.

Vítor Moreira é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial. 

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transformou no dia mais longo da vida de Vítor (e não só). Isto porque no dia e na hora em que Vítor vai fazer o orçamento, o dono da agência matrimonial está à espera de um cliente milionário (um português que é banqueiro em Nova Iorque), que por sua vez também está à espera de sair daquela agência já noivo, nesse mesmo dia. 

Vítor é confundido com o banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas que o dono da agência já selecionou para o banqueiro escolher para sua futura mulher. 

Ora, como se adivinha, a partir deste momento, inicia-se uma viagem sem retorno de enganos e faz-de-conta, repleta de situações hilariantes que tem tudo para não acabar bem, até porque o jeito que Vítor tem para as mulheres só é comparável ao que o banqueiro teria para fazer uma obra.

Sem comentários