Header Ads

João Abreu é o primeiro finalista da 2ª temporada de "Os Extraordinários"



A segunda temporada de Os Extraordinários estreou na passada segunda-feira, dia 25 de dezembro. João Abreu foi o vencedor do primeiro programa e é o primeiro finalista do formato apresentado por Sílvia Alberto.

Em jogo, estiveram cinco concorrentes. Diogo Sousa trouxe uma experiência de visão estereoscópica, conseguiu encontrar  as diferenças nos dois painéis de pixéis exatamente iguais.

Lourenço Nunes teve de identificar o país e a capital de vários pontos do mundo através das suas bandeiras. José Teixeira pôs à prova a sua memória auditiva ao identificar espécies e tipos de canto de vários anfíbios portugueses.

Mariana Avillez testou a sua memória. No LED Wall surgiu um calendário de atividades extracurriculares de 4 dos filhos da candidata, totalmente inventado. A concorrente teve de o decorar. Depois os convidados escolheram um dia e um dos filhos e pediram a Mariana para lhes dizer as atividades e a  mochila necessária para esse dia.

João Abreu, o grande vencedor do programa, conquistou todos ao conseguir resolver 4 cubos de rubik em apneia.
   

Apesar da vitória de João Abreu, também José Teixeira poderá marcar presença na grande final. O concorrente estará presente no programa da "Última Oportunidade".

Os Extraordinários é um formato que combina demonstrações surpreendentes e excecionais com uma abordagem científica, de uma forma única, em que competências como a destreza mental e as habilidades de memória desempenham o papel principal.


O formato vai para o ar na próxima segunda-feira, dia 1 de janeiro, pelas 22h00. A partir do dia 7 de janeiro, será emitido aos domingos, no mesmo horário.




Sem comentários