Header Ads

Cinema de Natal. Conheça todas as apostas da RTP1



De 22 a 25 de dezembro, a RTP1 aposta em sessões de cinema especiais. Drama, comédia, acção e aventura, são alguns dos géneros que marcam presença na grelha da estação pública durante os próximos dias.

Na sexta-feira, dia 22, é exibido Amor Impossível, de António-Pedro Vasconcelos, pelas 22h39. Escrito por Tiago R. Santos, o filme português conta a história de amor entre Cristina (Victoria Guerra) e Tiago (José Mata).



No sábado, dia 23, a comédia é o ingrediente principal servido pela RTP1. Pelas 00h27 é exibido o filme Trip de Família, que acompanha a grande aventura dos Miller, caravanistas temperamentais cujas intenções vão um pouco mais longe do que umas simples férias familiares. Logo a seguir, às 02h26, vai para o ar o filme português Virados do Avesso, uma comédia protagonizada por Diogo Morgado.


Dia 24, véspera de Natal, O Homem de Aço é aposta da RTP para o final da noite de Consoada. Será à 01h46 que poderá ver esta versão moderna da história do Super Homem, um justiceiro sobre-humano capaz de restaurar a paz e o equilíbrio ao planeta que o acolheu. 

Finalmente, a 25 de dezembro, a tarde é preenchida com o clássico Música no Coração, com início pelas 15h30. À noite, quando forem 23h45, vai para o ar o filme Os Deuses do Egipto, que encerra, assim, estas sessões especiais de Natal.

Sem comentários