Header Ads

"Seal Team" estreia amanhã no TV Séries


Esta é a história dos heróis de elite da Marinha americana, a equipa Tier One dos Seals, uma força especial que opera no mar, no ar e em terra, nas missões de mais alto risco e com maior perigo

Todos nós podemos ser heróis nas nossas vidas, mas há uma equipa que escolheu a coragem e o altruísmo como profissão. Eles são os membros da Tier One, a equipa de elite dos Seals da Marinha, uma força especial que opera no mar, no ar e em terra, nas missões de mais alto risco e com maior perigo. 
Quem escolheu a Tier One, ou quem conseguiu ser selecionado, optou por dedicar a sua vida ao serviço dos Estados Unidos, sem olhar a entes queridos, circunstâncias ou acontecimentos especiais. 

A Tier One é liderada por Jason Hayes (David Boreanaz), que vive ensombrado por memórias cruéis de missões, uma delas tendo deixado sequelas numa das mãos. Jason não consegue esquecer os seus pesadelos, mas recusa-se a aceitar a ajuda de terapia. 
A equipa inclui ainda Ray (Neil Brown Jr.), o braço-direito de Jason com uma longa carreira na Tier One, e Sonny (A.J. Buckley), um operacional com um complexo passado que tem que lidar com as suas tendências autodestrutivas. 

A juntar-se à equipa está o novato Clay Spenser (Max Thieriot), que como todos os caloiros é olhado de lado pelos colegas. Clay tem uma formação invejável e muita energia e vontade, embora Jason e companhia não acreditem que algum dia ela consiga sobreviver aos duros testes para ser um Tier One. Seal Team conta a história destes homens que abdicaram da vida ao lado da família e amigos, muitas vezes para os perderem para sempre, em nome da defesa do nome dos Estados Unidos e da paz no mundo. 

Seal Team estreia amanhã, 10 de outubro, às 21h, no TV Séries.

Sem comentários