Header Ads

Lisboa acolhe hoje concerto solidário pelas vítimas dos incêndios

Foto: Correio da Manhã
Esta quinta-feira, realiza-se no espaço Anjos70, na zona dos Anjos, em Lisboa, uma maratona de concertos solidários. O evento tem início às 17h e o objetivo é ajudar as vítimas dos incêndios que destruíram grande parte do país.

Maria Gadú, Mayra Andrade, You Can’t Win Charlie Brown, Benjamin, Éme, Tiago Nacarato, Miss Titan, Calo e Calcutá são os nomes que vão atuar no salão. Sónia Balacó e Inês Meneses irão também participar, ao ler textos. 


Os DJ sets de Pedro Ramos, Inês Monstro, Bunny O’Williams, Primeira Dama, e o coletivo da editora Cuca Monga — de Bispo, El Salvador, Modernos, Ganso e Luís Severo - juntam-se também a esta causa.


O apelo da organização é que quem assista ao concerto, faça uma doação à entrada. Soro fisiológico, gaze, Betadine, água oxigenada, ligaduras, compressas e lençóis para queimados, toalhetes desinfetantes, água e mantas, além de ração seca e húmida para animais, casotas, areias para a casa de banho e comedouros ou bebedouros são alguns dos contributos mencionados.


As doações serão entregues à Liga dos Bombeiros Portugueses e à Associação IRA (Intervenção Resgate Animal).

Sem comentários