Header Ads

"American Horror Story: Cult"estreia em Portugal

https://i.ytimg.com/vi/1U-ZtOGKAqg/maxresdefault.jpg
A sétima temporada de American Horror Story chega a Portugal a 19 de setembro. A estreia acontece no canal Fox, pelas 23h05 e a série é emitida às terças.

Com 11 episódios de aproximadamente 60 minutos, esta temporada conta com Sarah Paulson, Evan Peters, Adina Porter, Cheyenne Jackson, Colton Haynes, Fraces Conroy e Mare Winningham no elenco.

American Horror Story: Cult irá estar interligada com a quarta temporada (Freak Show), mas a sua história irá passar-se nos tempos modernos e terá como mote principal as eleições presidenciais de 2016 onde poderá aparecer uma personagem inspirada no Presidente Donald Trump. 

De acordo com Ryan Murphy, um dos criadores da série, esta temporada vai ser representativa de ambos os lados políticos, mas vai iluminar e dar destaque a grupos de pessoas que acredita serem ignoradas pela atual administração de Trump, que têm medo e se sentem aterrorizadas por as suas vidas lhes serem tiradas. Esta temporada irá também apresentar a temática das sociedades secretas.

Sem comentários