Header Ads

Plural e Câmara Municipal de Setúbal assinam protocolo

 http://www.zapping-tv.com/wp-content/uploads/2017/02/tvi__.jpg

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou a celebração de um protocolo com a produtora de televisão Plural Entertainment Portugal SA, para a realização da próxima novela da TVI. Condição Humana é o nome da produção portuguesa.

Desta forma, a cidade de Setúbal será o palco principal desta história. A maior parte da ação em exteriores será filmada em várias pontos do centro histórico e da zona ribeirinha, uma rodagem que está prevista acontecer entre setembro de 2017 e abril de 2018.

Para a autarquia, a gravação desta telenovela “tem enorme interesse para a promoção e projeção da cidade e do concelho, graças à visibilidade televisiva nacional que a sua emissão diária num dos principais canais generalistas garantirá a Setúbal durante vários meses”.

No âmbito deste acordo, a autarquia confere à Plural Entertainment Portugal SA a “isenção de todas as taxas e demais permissões necessárias às operações de gravação de exteriores em espaços públicos e equipamentos municipais, nas áreas do concelho de Setúbal onde a Câmara Municipal de Setúbal tem efetiva jurisdição territorial”.

O protocolo dita, por outro lado, à produtora de televisão o respeito “às tradições, costumes ou crenças da população do concelho de Setúbal, sem prejuízo da adequada caracterização sociológica para efeitos de ficção”.

 

Sem comentários