Header Ads

"Impossível". Luís de Matos traz magia em direto à RTP1

Foto de Luis de Matos.

Estreia a 2 de setembro o novo programa de Luís de Matos para a RTP1. Impossível trata-se de um formato semanal, em direto, que vai para o ar aos sábados, pelas 21h00.

O programa é emitido a partir do Estúdio 33, em Ansião e contará com as mais recentes criações do mágico português, as mesmas que têm sido apresentadas nos últimos 3 anos, nos maiores palcos mundiais. 

Em cada programa contamos também com a participação de alguns dos melhores mágicos do mundo da atualidade, oriundos de mais de 20 países. David Copperfield participará regularmente nos episódios do programa, partilhando com os espectadores da RTP algumas das mais raras joias da história da magia. 

Outra presença ao longo desta série de programas será a estrela espanhola Luis Piedrahita, que apresentará uma ilusão em que o público é convidado a descobrir como se realiza. Em caso de dúvidas, tudo se explica durante o programa. 

As ilusões apresentadas por Piedrahita baseiam-se em princípios científicos, tendo as gravações decorrido no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. Em todos os sete programas em direto, o mágico Luís de Matos irá receber nomes muito conhecidos da vida pública nacional e internacional. 

Sem comentários