Header Ads

"Dancing World" tem a sua primeira edição em Setembro

Foto de Dancing World.


O Festival Dancing World - Oriental and Fusion Fest terá a sua primeira edição nos dia 15 e 16 de Setembro. Nadia Nikishenko e Osama Mimi Farag serão alguns dos nomes internacionais que passarão pelo palco do Casino Figueira, na Figueira da Foz.

O festival contará com vários workshops durante dois dias, três espectáculos (um concurso, uma festa de abertura e a gala internacional), uma festa árabe, um cocktail, uma photocall e um jantar de gala.

O concurso Dancing World Talents será composto por três categorias - Amador, Fusão e Profissional - sendo que um prémio de 500 euros será atribuído à melhor interpretação cénica. Os cabeça de cartaz Nadia Nikichenko (Rússia), Osama Mimi Farag (Egipto), Cristiane Azem (Brasil/Espanha), Rosa Mondaray (Espanha), Iris Sukara (Espanha), Yunick Vaimatapako (Polinésia), Mairim Perez (Portugal/Cuba) serão os jurados do concurso e os nomes internacionais que actuarão na Gala Internacional de dia 16 de Setembro.

O bilhete para assistir ao concurso tem um custo de 7 euros. Caso queira assistir à Dancing World Gala  por inteiro (gala, jantar, festa, cocktail de boas-vindas e photocall), poderá adquirir o seu bilhete por um valor de 45 euros. Gala e festa custam apenas 18 euros. Os ingressos poderão ser adquiridos através do website oficial www.dancingworld.opaloproductions.com.




Sem comentários