Header Ads

"Cegonhas" estreia em televisão a 27 de agosto

 https://i.ytimg.com/vi/_2T-d5ZM6-Q/maxresdefault.jpg

Uma recém criada empresa de cegonhas, que anteriormente se dedicava à entrega de bebés, dá o mote ao filme de animação que estreia no TV Cine 1 a 27 de agosto.

O filme conta a história da cegonha Júnior (voz de Andy Samberg no original e de Nuno Markl na versão portuguesa) e a hum
ana Tulipa (voz de Kate Crown/Leonor Seixas), que não têm dúvidas e embarcam na maior aventura das suas vidas, a de entregar o bebé . 

Como o negócio da entrega de bebés estava a entrar em declínio, o CEO da empresa, Hunter (voz de Kelsey Grammer/Tobias Monteiro) resolveu diversificar o negócio e passar a fazer a entrega de todo o tipo de mercadorias . Nascia assim a cornerstore.com.

Acontece que um dia Tulipa, a menina que vivia entre as cegonhas, ativa a máquina de fazer bebés na fábrica abandonada e ela e o seu amigo Júnior, prestes a ser promovido, veem - se, literalmente, com uma criança nos braços . A solução é entregá- la à família que o pediu mas isso implica reentrar num negócio abandonado há muitos anos.

A estreia de Cegonhas acontece a  27 de agosto, domingo, no TV Cine 1. A versão portuguesa pode ser vista às 12h15, enquanto a versão orginal será emitida pelas 21h30.

Sem comentários