Header Ads

"Africa Dance" chega ao Campo Pequeno em outubro

Foto: UAU
No dia 14 de outubro, o Campo Pequeno, em Lisboa, é invadido por ritmos africanos. O festival Africa Dance promete trazer "os mais belos sons do continente africano" até Portugal.

O evento conta com alguns dos mais reconhecidos cantores africanos, como é o caso de Bonga. O intérprete dos sucessos "Mariquinha" e "Ngana Ngonga" participa nesta festa que conta ainda com Selma Uamusse. A cantora conta com um repertório que vai do rock ao afrobeat passando pelo gospel, pela soul e pelo jazz.

Também Batida, o artista editado pela Britânica Soundway Records, marca presença com um espectáculo que traz ao palco música, artes plásticas, dança e vídeo, numa procura constante de reconstrução/desconstrução da sua memória, das suas vivências e interacções. 

O DJ Marfox fecha a noite, com ritmos africanos do kuduro, kizomba, funaná e tarraxinha. Nascido em Portugal mas com raízes em São Tomé e Príncipe, lançou em 2016 o seu mais recente e aclamado disco “Chapa Quente” na editora Príncipe, que figurou em alguns dos tops mais destacados de final do ano e que foi nomeado para ‘Disco do Ano’ nos Prémios Time Out.

Os bilhetes custam entre 13€ e 27,50€ e podem ser adquiridos aqui.

Sem comentários