Header Ads

"Aqui Não Há Quem Viva" regressa à SIC

 http://i770.photobucket.com/albums/xx348/espalhafactos/televisao/AQUIAQUI2.jpg

Segundo a informação divulgada à imprensa pela própria estação, a série “Aqui Não Há Quem Viva” está de volta à SIC no dia 28 de julho, domingo, logo a seguir à estreia de "Cante se Puder". Desta forma, a série que já tinha sido reposta em 2010, será assim exibida pela 3ª vez.

Produzida em 2006, adaptada do espanhol “Aqui No Hay Quien Viva”, a série de Carnaxide conta com duas temporadas e 52 episódios. Cada episódio mostra o dia-a-dia de várias pessoas que vivem no mesmo prédio, num retrato do que acontecem entre vizinhos e pessoas de faixas etárias e classes sociais muito diferentes.

3 comentários:

  1. ja vi todos os episodios só é pena o final, que acaba por nao ser final nenhum, o episodio 52 nao tem nada de final e a historia fica a meio, dando a entender que houve algum problema de produção e por isso nao foi terminada, com muita pena minha. Esta série poderia ter ido mito longe e ter chegado PELO MENOS aos 100 episodios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a série têm mais de 100 episodios, é uma versão da "Aquí no hay quién viva", e issa sim têm final, e é mais completa (1h 20min episodio).

      Eliminar